segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Porque eu devo anunciar na internet?


Entre em contato pelo email: 
filadelfiaonline1@gmail.com

Veremos a melhor forma de anunciar sua marca.


Porque eu devo anunciar na internet?

  • A Internet oferece maior flexibilidade e criatividade atingindo o público-alvo exato.

  • Atinge o público-alvo com a informação que ele deseja receber no formato mais interativo e integrado  possível, tornando os anúncios uma complementação da mídia.

  • “Garantia de audiência” – Em 24 horas já há a possibilidade de mensurar 100% das atividades da campanha e se esta atinge o público-alvo do serviço/produto.

  • Troca simplificada e ágil de material: a substituição de uma peça online é simples e rápida.
Há pouco mais de uma década, ninguém se perguntava por que anunciar na internet? Hoje, o empresário ou empreendedor que não se perguntar, porque eu devo anunciar na internet”, estará com sérios problemas, pois a internet trouxe uma grande mudança ao mundo dos negócios: o acesso instantâneo a informações sobre produtos ou serviços, sejam eles os seus, ou os dos seus concorrentes.
A internet já faz parte do dia-a-dia das pessoas e seu número de utilizadores é cada vez maior, e isso vem fazendo com que a mídia tradicional, como rádio, televisão, revista, jornal, panfletos, outdoors e outros veículos de comunicação percam espaço para a nova mídia digital.
Uma forma de perceber a importância da internet enquanto mídia é através da comparação do tempo que as principais mídias (até então) levaram para atingir 50 milhões de usuários.
  • Radio – 38 Anos
  • Televisão – 13 Anos
  • Computador – 4 Anos
  • IPhone – 3 Anos
  • Facebook – 9 meses (100 milhões)
Para se ter ideia do alcance da Internet no Brasil, segundos dados atualizados em 09/2011:
  • Segundo o F/Nazca, somos 81,3 milhões de internautas tupiniquins (a partir de 12 anos).
  • O Brasil é o 5º país com o maior número de conexões à Internet.
  • 45,4 milhões de usuários acessam regularmente à Internet no trabalho ou em casa, aumento de 10% em um ano.
  • · 2010 fechou com R$ 14,8 bilhões em vendas, o que representa um terço de todas as transações entre varejo e consumidores feitas no Brasil
  • A internet se tornou o terceiro veículo de maior alcance no Brasil, atrás apenas de rádio e TV. 87% dos internautas utilizam a rede para pesquisar produtos e serviços. Antes de comprar, 90% dos consumidores ouvem sugestões de pessoas conhecidas, enquanto 70% confiam em opiniões expressas online

Agora, muitos empresários deve estar se perguntando:  Só quem tem site pode anunciar na Internet? É claro que NÃO. Qualquer pessoa pode anunciar. Fazer seu endereço comercial ter mais visitas ou, até mesmo, seu telefone tocar mais! Se você tem um site, endereço eletrônico, claro, deve anunciar para ter mais visitas, contatos, negócios. Mas se você não tem, anuncie seu produto e as formas de encontrar você para fazer negócios!
Outra duvida comum, só que tem computador consegue anunciar na internet?  Novamente NÃO. Depois que você anuncia quem precisa ver o que você anunciou são as outras pessoas!
E por último, não pense que só quem quer vender alguma coisa pode anunciar na internet, se você divulgar seu endereço de seu escritório, sua igreja, um site com informações, com certeza você aumentará o número de visitas ou de pessoas que conhecem aquilo que você tem para oferecer.
Depois destas informações, que tal quebrar este preconceito e levar seus produtos e/ou serviços para ser anunciado na Internet?

Nenhum comentário:

Postar um comentário